Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

domingo, 22 de dezembro de 2013

N A T A L


      "Festa da Humanidade"

 Mais um Natal será comemorado pelo povo cristão, de todas as maneiras  conformem tradições e situação econômica de cada um.
Entretanto o objetivo é um só, festejarmos mais um aniversário do nascimento de Jesus. Fato que aconteceu a mais de dois mil anos e que até hoje contagia à humanidade cristã.



Ficamos mais receptivos, predomina a magia do Natal. No aconchego do lar, reunimos nossas famílias, lembranças são distribuídas, com um ágape fraternal  fechamos a noite cantando músicas alusivas. É Natal, dia do nascimento de Jesus. 


Desejo a todos os amigos (as) do blog muitas felicidades, muita saúde e paz neste Natal de 2013, rogando ao Senhor um futuro melhor para todas as famílias.
As fotos dos cartões natalinos por mim postado são de autoria dos “Pintores com a boca e os pés”, artistas forjados por Deus, que todos os anos nos remetem seus cartões, por preços bem acessíveis, são pessoas sem os movimentos dos membros superiores que fazem verdadeiras obras divinas.   Fone : (11) 5051-1008- S. Paulo. ( www.apbp.com.br)

Que a harmonia desta linda canção alegre sua noite de Natal.

Nenhum comentário: