Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

sábado, 28 de dezembro de 2013

FELIZ 2014


Mais um ano terminando

Aos trancos e barrancos estamos finalizando mais um ano.
Vários fatos chamaram a atenção de 2013; políticos pela primeira vez presos, campeonato de futebol decidido nos tribunais, política pipocando por todos os lados, falência na segurança, na educação, na saúde.  
Também tivemos neste ano episódios importantes na nossa BR- 101, a concessionária abusou da paciência do povo,  não cumpriu grandes partes do seu contrato, sem contar  ainda  o imbróglio do morro dos cavalos, que a falta de uma pista está custando a vida de dezenas de pessoas, causando grandes congestionamentos, tornando  a vida dos viajantes verdadeiro inferno.  Falta de autoridade, sem perspectiva de solução, um verdadeiro desmando.

 E assim chegamos ao final de mais um ano. Tivemos alguns progressos ocasionados pela tecnologia, avanços na medicina, novas descobertas, entretanto na balança da verdade pesou mais a desconfiança, mas o que fazer, já estamos acostumado a tudo isto, e como sempre vamos levando de barriga.

Assim sendo só nos resta pedir a Deus que ilumine nossos dirigentes e que 2014 seja de paz, amor e de muito progresso.
Desejo a todos os amigos (as) deste blog e suas famílias, um feliz final de 2013 e que o ano que logo iniciará traga felicidade e saúde a todos.

Feliz Ano de 2014. 
                                                                 

2 comentários:

Voss Música disse...

Olá Afonso,


Obrigada.
Desejamos a Você e sua família saúde, alegria e muita música em 2014!


Abraços

Leila Fonseca disse...

Vamos recomeçar com a esperança de que tudo melhore, pois, afinal, é ela que nos move a continuar. Feliz Ano Novo! Abçs