Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

terça-feira, 6 de agosto de 2013

CÃOTUR.COM.BR

 
Cãotur


Estou pensando em entrar no ramos dos “Pets”.  Lembrei de uma colega da Secretaria de Educação, Professora Maria de Lourdes (Duda) que sempre me incentivou neste grande empreendimento. Mesmo considerando a grande concorrência existente, creio que ainda há lugar para mais um. Mas, vender filhotes, rações, roupinhas, coleiras, etc. talvez não seja a minha linha a seguir, vou partir para a área do lazer.


Sim, do lazer; porque primeiro não sou veterinário, segundo entendo pouco de raças, enfim penso que estarei melhor no atendimento ao lazer.
Observo que os cães, gatos, hoje estão tendo um tratamento vip, nos supermercados, possuem gôndolas especiais ocupando vários corredores, temos hospitais veterinários, com ambulâncias,  hotéis; quanto ao tratamento na saúde dos animais deixa-nos com inveja.
Só me resta mesmo o lazer dos animais. Assim sendo pensei: Vou fundar a “Cãotur”.

Já pensou? Seu cãozinho pode estar solitário, cansado ou mesmo  estressado; o que fazer? A Cãotur levará para um passeio no campo, no inverno, em veículos especiais com aquecimentos, poderemos levar para ver a neve em São Joaquim; se o cãozinho gosta do borbulhar de uma cachoeira, levamos à Foz do Iguaçu, enfim há cachorros que gostam de ver o mar, levaremos à praia, ou a beira de um caudaloso rio. O principal é deixar seu cãozinho feliz.
A verdade é que a Cãotur tudo fará para entreter seu cãozinho dando carinho e amizade.
Aqueles que se preocupam muito com seus animaizinhos, fiquem tranqüilo, a viagem será em veículos novos, com cadeirinhas individuais, aprovado pelo  Imetro, dando assim total garantia ao bem estar do seu cão.
Quanto à alimentação, levaremos rações de todas as qualidades; a Cãotur possui exclusividade na ração “ sem glúten”, "sem lactose"  claro, seu cãozinho pode ser alérgico ou celíaco, basta nos informar, ou trazer a carteirinha de saúde do cão.
Agora é só reservar o assento preferido do seu cão, (porta ou janela) e boa viagem...
Texto de Afonso Prates da Silva



2 comentários:

Fernanda disse...

Que beleza então quer dizer que além do hotel do Vovô, vamos ter o passeio o Vovô na Cãotur...sabe o Totti necessita de muitos cuidados!!! Ele adora a janela e entre as comidinhas preferidas é a carninha da Salete e o churrasquinho do Afonso. Tenho certeza que ele estará em ótimas mãos.

Leila Fonseca disse...

Ótima ideia, afinal os bichinhos merecem... Mas vamos lembrar também dos gatinhos? Sou apaixonada por eles! Abçs