Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

sábado, 29 de junho de 2013

OS DONS DE DEUS

 

A loja de Deus


Entrei numa loja e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja perguntei:

 - Senhor, o que vende aqui? - Todos os dons de Deus - respondeu-me ele.- E custam muito caro? - voltei a perguntar.- Não custam nada, aqui é tudo de graça. Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de
perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.                                                                Tomei 
coragem e pedi:- Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de
perdão, um vidro grande de fé para mim e para toda a minha família. Então 
o senhor preparou tudo e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na 
palma da minha mão. Incrédulo disse-lhe:
 - Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi? Sorrindo, o senhor 
me respondeu: - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos os frutos, só as 
sementes. Plante-as !!!



Um comentário:

Franchesca disse...

Hola dom Afonso!!!!
Muchas gracias por tan lindo regalo.


Un gran abrazo para usted y doña Salete.


Franchesca