Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

sábado, 21 de março de 2015

PRECE AO SENHOR

                               
                                                       Prece ao Senhor
                Afonso Prates da Silva
Senhor, sonhei um dia ver,
meu chão, minha pátria querida
livre dos maus cidadãos,
livre de doenças, de ganâncias
cheia de amor, de carinho e felicidade.

Quantas vezes rezei ao Senhor,
quantas vezes pedi ao Senhor,
talvez, minhas preces,
não  tenham alcançado o objetivo.
Devo continuar rezando?
Pedindo Sua luz e clarividência?

Mas, Senhor, não perdi a esperança
desacreditei  nos homens da terra,
Mas não perdi a fé no Senhor.
Sei que Sua justiça predominará
sei Senhor, que um dia
meu povo será feliz.
Sei Senhor, que um dia a turbulência passará,
Sei Senhor, que um dia tudo cessará
Que nada ofuscará o cerúleo brilhante da nação.

Não acredito Senhor,
Que o mal predomine para sempre
Que os dirigentes desta nação,
sejam tão insensíveis
a ponto de não ver o sofrimento
de um povo tão castigado.

Senhor, só me resta pedir mais uma vez,
de coração e alma suplicante
que faça a soberba, a ganância e a corrupção,
destes que só pensam em si, desaparecer
da face da terra.
Que as novas alvoradas
sejam repletas de paz,
que os sorrisos do seres humanos,
voltem a predominar em todas as nações
irmanados pela justiça e pelo amor.

Nenhum comentário: