Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A MELHOR DEFINIÇÃO DE PAI



Domingo próximo estaremos festejando mais um dia dedicado aos pais. Aqui no Brasil festejamos no segundo domingo do mês de agosto, não me pergunte por quê? Não saberia explicar, na Itália é festejado no dia de São José.
Hoje lendo meus E-mails, grata surpresa, meu amigo João Medeiros envia-me esta preciosidade de José Saramago, que em poucas palavras descreve a figura do pai.
Que tenhamos todos um feliz "Dia dos Pais".




2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo e Feliz dia dos pais , eu tenho sorte pq tenho o papy mais querido do mundo .te amo beijos

Valeria

Leila Fonseca disse...

Lindo! Os filhos são um empréstimo, a vida é um emprésimo, tudo um presente de Deus... Feliz de quem entende isso, pois realmente compreende o porquê de estarmos aqui. Feliz Dia dos Pais! Abçs
Leila