Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DIA DA VOVÓ

     




 Salve 26 de julho






Hoje  é o dia da mãe em dobro; poderíamos falar muito sobre esta extraordinária mulher que é duas vezes mãe.
Entretanto aproveito a oportunidade para desejar a todas as vovós do mundo um dia repleto de alegria e felicidade, publico abaixo o texto que copiei de minha filha Valéria do face book que retrata a realidade e nos diz tudo.
Secretária Eletrônica da Vovó
Trim,Trim,Trim
Bom dia! No momento não estou em casa, mas, por favor, deixe a sua mensagem depois de ouvir o sinal:
Trim.....
-  Se é um de meus filhos, disque 1
-  Se precisa que eu fique com as crianças, disque 2
-  Se quer o carro emprestado, disque 3
-  Se quer que eu lave e passe a roupa, disque 4
-  Se quer que as crianças durmam aqui em casa, disque  5
-  Se quer que busque na escola, disque 6
-  Se quer que eu prepare uns bolinhos para domingo, disque 7
-  Se querem vir comer aqui em casa, disque 8
-  Se precisa de dinheiro, disque 9
Se é um dos meus amigos, pode falar !!!

                                                  


3 comentários:

Dani disse...

Eeeee Lindo post!!! E eu sempre disco o 8 hahahaha.

Amo vocês!!! Arrasei na foto!

#sónajanela

Ivete Alano disse...

Adorei e, se não errei, postei a história dos cinco congelados, com o crédito!
Parabéns aos superavós! Amei a postagem da Valéria!

Fernanda disse...

Hehehe Vamos continuar a ligar!!!