Acervo Musical Afonso Prates da Silva

Acervo Musical Afonso Prates da Silva

sábado, 11 de maio de 2013

M Ã E






Mãe


Quem as têm vivas respeite-as com muito  amor e carinho. Deus ao criar a ternura, a bondade, a força e o amor, sintetizou tudo numa pequena palavra “Mãe”. Eu gostaria de hoje neste dia poder abraçar minha mãe, mas, o ciclo da vida é implacável, temos de aceitar os desígnios de Deus. O amor de uma mãe é tão grande que ao perdê-la perdemos um pedaço de nós mesmo, é como se uma parte nossa tenha partido junto.
Também quero homenagear a dupla mãe; aquela que já criou seus filhos e agora ajuda a criar os netos. Parabéns Vovó, assim como o neto é para a Avó o filho com açúcar, também o neto a considera a “mãe doçura”. Infelizmente assim como tantas datas criadas erroneamente, criam o dia da mãe para homenagear a rainha do lar; para mim os dias das mães são todos os dias; não se acanhe se não puder dar o presente que a mídia tanto anuncia, sua mãe ficará  mais feliz com a sua  presença, sua lembrança, com o seu afeto com seu  abraço e um beijo sincero. Que as mães de todos os continentes sejam respeitadas e veneradas por seus filhos.                         "Parabéns a todas as Mães."

Quero postar este vídeo com uma música que era a paixão de minha mãe. É tão linda e tão singela  que poderia ser executada na calada da noite e ninguém reclamaria. Mãe, sei que em algum lugar, estarás ouvindo nossa prece num formato musical.

                                                              

Nenhum comentário: